Porque a gente não tá junto? Sei lá... São coisas do amor... ♫

Porque a gente não tá junto? Sei lá... São coisas do amor... ♫

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

○ Seguindo

Tenho medo de estar no caminho errado
De não seguir o caminho que eu tenho que percorrer
Você sabe que você é mal amado
Por estar com outra e nem assim conseguir me esquecer
Esperei muito de você, mas você não me deu valor
Por isso, passei a optar por não sofrer e encontrar um novo amor
E, agora estou seguindo, seguindo mesmo sem você 
Seguindo e não mais ao seu dispor
E, vou seguindo, seguindo a te esquecer
Seguindo com outro amor!

5 comentários:

  1. lindoooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Por mais medo que se tenho... há que percorrer o caminho e colher tudo o que nos fará florir (ou não).

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É, se tivermos que seguir o nosso caminho,
    seguimos, pois nada é por acaso.
    Mas se percebermos que esse caminho não pertence a nossa caminhada pelos sinais que nos aparecem...
    É sempre bom pensar um pouco em q atitude tomar!
    Obrigada pelo comentário, beijinho!!

    ResponderExcluir