Porque a gente não tá junto? Sei lá... São coisas do amor... ♫

Porque a gente não tá junto? Sei lá... São coisas do amor... ♫

sábado, 2 de outubro de 2010

◘ Viver o Presente

Não tem como voltar no tempo. Impossível, acho que não.
Mas teria como mudar o destino que está em suas mãos.

Com tempo adquirimos conhecimentos que podem nos ajudar.
Conhecemos a nós mesmos e a nossa dificuldade de amar.

Ao nos conhecermos não cometemos erros como já feitos.
Porque somos todos seres humanos, somos todos imperfeitos.

O mais difícil é tentar melhor, é tentar ser diferente.
Esquecer erros do passado e viver o presente.


4 comentários:

  1. Oi flor, AMEI o seu blog, LINDO D MAIS!!!!!!! ja estou seguindo. Segue o meu tambem é o www.thegirlintheusa.blogspot.com
    beijos esorte com o seu blog
    P.S: Amei as poesias

    ResponderExcluir
  2. Onnnw, obrigada!!! *---*
    Já estou seguindo o seu tb!!
    O seu tbm é mto lindo!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. não sei por no meu perfi do orkurt :(

    ResponderExcluir
  4. É só salvar com o botão direito e inserir no orkut!
    A nova versão molda até o tamanho do gif! *---*

    ResponderExcluir