Porque a gente não tá junto? Sei lá... São coisas do amor... ♫

Porque a gente não tá junto? Sei lá... São coisas do amor... ♫

segunda-feira, 9 de maio de 2011

• E se ficαmos αtrás, o que vαmos perder à frente?

Eu estou pensando sobre mim, estou pensando sobre você
Estou pensando que é um sonho te ter
Às vezes, temos que seguir nossos sonhos
e nem sempre nossos outros sonhos fazem parte

Eu acho que poderia ter comprado aquelas flores para a minha mãe
Ter comprado aquele som novo para o meu pai
E não suporto saber que alguém pode estar fazendo carinho no meu amor

Quando se vai em frente, perdemos algo que está atrás
E se ficamos atrás, o que vamos perder a frente?
Eu estou pensando sobre mim, estou pensando sobre você
Estou pensando que é um pesadelo te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário