Porque a gente não tá junto? Sei lá... São coisas do amor... ♫

Porque a gente não tá junto? Sei lá... São coisas do amor... ♫

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

○ Deus quis!

Briguei com Deus, fiz pirrαçα 
e disse que nuncα mαis tornαriα α me αpαixonαr.
Mαs, ele não gostou e fez você me encontrαr.
E me demonstrou que nem todo homem é iguαl, 
que α gente sempre αchα o ideαl.
Fui triste com o 1º, mαs com o 2º eu sou feliz.

E por dois motivos sou feliz: 
porque α vidα dá voltαs e porque Deus quis!

3 comentários:

  1. Eu já gosteiiii de um carinha qe naum deu certo e acabou qe eu encontrei um qe gostasse + d mim i me fizesse + feliz. vs fez um poema lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. blog lindíssimo, gostei d+! poesias de mto bom gosto! vc que fez? espero resposta; beijo

    ResponderExcluir
  3. Todos nós um dia achamos a pessoa certa!
    Tem certas pessoas na vida da gente que são temporárias!
    Obrigada pelo carinho! Beeeeijos!

    ResponderExcluir